Polaroid
Tags: Blog

Benedito Abbud Participa De bate-papo Com O Público Pela CASACOR MG


mais informações aqui De conversa Com O Público Pela CASACOR MG


Além de ambientes decorados pelos melhores arquitetos, designers de interiores e paisagistas, a Casa COR Minas Gerais criou o “Casa, Cor e Conversa”. Espaço dedicado a um bate-papo com o público praticado por profissionais das áreas de fotografia, intercomunicação, arquitetura, design, inovação e tecnologias. No dia dois de setembro, às 19h30, Benedito Abbud, criador da “Se essa via fosse minha…”, a calçada da Casa COR São Paulo, falará sobre o assunto Cidades mais verdes, mais sustentáveis e humanas.


Imagem 27 - Nos dias mais quentes, o refrescante mousse de chocolate é uma fantástica pedida! Além de acessíveis, os toppers adicionam bem a decoração das sobremesas. apenas clique na seguinte página de internet vinte e oito - Biscoitinhos de droides. Para regressar em um ótimo consequência, prefira profissionais com grau técnico ótimo e com experiência. Imagem 29 - Yoda Soda. A mesa de refrescos mais sábia da galáxia! Imagem 30 - Cakepops do vilão mais temido, Darth Vader. Imagem 31 - Pretzels se transformam em sabres. Imagem trinta e dois - Tão incríveis que até fornece dó de comer. Imagem trinta e três - Conheça o lado negro da força. Saboreie saborosos chocolates direto do estoque do comandante mais poderoso da galáxia.


Imagem trinta e quatro - A tropa de cupcakes mais requisitada da celebração. Aproveite que marshmallows viram cabeças de stormtroopers e adicione-as no topo. Imagem 35 - Toppers personalizados dão um upgrade pela mesa principal. Imagem trinta e seis - Use a potência ao teu favor.


E a tua cartela de cores assim como! Ela vai te proteger a transformar espaços da sua casa em um local impressionante e intergaláctico. Leia Página Web - Mural da pintura e painel pra festividade Star Wars. Uma atividade recreativa prática, capaz e que garantirá a diversão dos convidados. Imagem trinta e oito - Robes para os mini-Jedis.


Distribua-os pros convidados entrarem no clima da celebração. Por fim, qualquer um precisa ter o seu para a festa começar com o intuito de valer! Imagem trinta e nove - O mundo do vídeo na mesa. Imagem quarenta - Escape da estrela da morte. Crie um espaço da brincadeira. Práticas descomplicado entretém os convidados e alegram cada festinha. todos os detalhes - Um centro de mesa diferenciado pra festa Star Wars. Pelúcias do Darth Vader e do R2D2 e globos de estrelas da morte são ótimos enfeites para compor a mesa dos convidados.


  • Primeira é porque gurias adoram balões

  • Pela Estrada GloboNews

  • Em mesas redondas ou ovais grandes, os casais ficam lado a lado, alternando homens e mulheres

  • 29 de junho de 2017 às 19:Vinte e nove

  • Ampliação e redução

  • Os pisca-pisca vão deixar o teu casamento ao ar livre parecendo um conto de fadas

  • GloboNews Em Pauta

  • 19 - Balões nas Lembrancinhas



Imagem 42 - Stormtroopers em ação! O exército mais bem treinado da galáxia voando na comemoração. Imagem quarenta e três - Uma ideia interessante pra festividade Star Wars, fácil de produzir em moradia. Imprima os melhores momentos dos videos em muitos papeis sulfite e cole-as formando o corredor de mesa.


Imagem 44 - Guardanapo de sabre de claridade. Imagem quarenta e cinco - Uma sleepover espacial. Almofadas e sacos de dormir vão levar os sonhos da criançada pra uma galáxia muito retirado. …princesas e comandantes dançam visite a seguinte página da web ! veja mais é aquela festividade para as pessoas que é fã de Star Wars, entretanto apaixonado(a) pela dança.


Não tenha receio de unificar 2 focos diferentes. Mais Informações e fatos e sete - A área da brincadeira. Festividade que se preze precisa ter muita, muita diversão! Imagem quarenta e oito - Decoração de mesa baixa pros pequeninos. Imagem 49 - Até as cadeiras entram pela dança. Se o seu budget permitir, você pode dar um upgrade e utilizar as referências decorativas nos lugares mais inusitados!


Imagem cinquenta - Photobooth. Frases, máscaras, sabres para os convidados tirarem várias selfies. Imagem cinquenta e um - Monte seu droide: uma distração divertida. Imagem 52 - Balões realmente são instrumentos versáteis, com 1000 formas criativas de utilizá-los. Imagem 53 - Bem-vindo ao lado negro da potência. Se o seu personagem favorito é o temido Darth Vader, o preto é uma cor que não podes faltar na décor. Você pode dar um toque glam unindo-o ao prateado e ao dourado.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE