Ring ring
Tags: Blog

Pôr Um Término à Invasão De Pragas Em Moradia


Related Web Page se sente enjoado se tiver que acender uma iluminação muito depois do anoitecer? Tem pânico de caminhar descalço na sua própria moradia? As dificuldades de pragas farão isso pra você! O postagem seguinte fornece conselhos rápidos e úteis para definir seus problemas com insetos ou roedores. Prepare-se pra enfim continuar livre deles.

Se você estiver preocupado com a presença de percevejos, não tente remover seu colchão de sua moradia. Arrastá-lo na residência é susceptível de espalhar a infestação. Ao invés disso, mantenha tudo armazenado por esse lugar. Você poderá anexar uma "cobertura de percevejos" ao colchão para tentar conter o defeito, se bem que você precise ser visto por um especialista em controle de pragas.

Verifique se sua geladeira ou despensa tem algum alimento que esteja expirando logo ou que já esteja vencido. check this site out você tem comida que está estragada, ela poderá atrair não só insetos, mas bem como larvas e moscas. Esse é um problema conturbado que você vai almejar evitar a todo gasto.

Procure possíveis pontos de entrada em volta de sua residência. Insetos e animais são capazes de ser muito criativos quando se trata de invadir tua moradia. Se você tiver notado um novo defeito, é possível que eles tenham localizado uma nova entrada. Dê uma olhada no exterior e no interior de tua moradia e sele qualquer possível entrada de pragas.

mouse click the up coming article menores roedores, insetos e novas pragas, você quer ter cautela com o que você deixa sentado. Certifique-se de que os alimentos sejam guardados em recipientes e armazenados adequadamente. Certifique-se assim como de que as migalhas sejam limpas e que o lixo seja guardado. A inexistência de atração certamente manterá essas pragas afastadas.

Seja preventivo, não apenas reativo. Sim, você tem que matar quaisquer pestes que tenha na sua casa, todavia não deixe de tratar bem como como o problema começou em primeiro território! Existe alguma rachadura em seu piso que tenha trazido pragas? Conserte-o. Existe o vício de deixar de fora a comida? Mude a prática. just click the next website page toda a hora.

As luzes externas podem ser ótimas, porém bem como são capazes de trazer diversas pragas. Use lâmpadas de cor pastel nas luzes externas para preservar os insetos afastados.

Se você tiver problemas com toupeiras em teu quintal, monte uma armadilha. Você saberá que uma toupeira está presente na porção elevada de seu quintal que foi escavada por nanico. Use uma pá para derrubar uma seção do túnel (aproximadamente 4"). My Home Page uma armadilha de toupeira sobre a porção desmoronada e espere que a toupeira faça o túnel e tente consertar o desmoronamento.

Aumentar a freqüência com que se retira o lixo no decorrer do ano. Às vezes, você pode não arredar o lixo o suficiente, o que podes causar odores que podem trazer pragas. Ao invés levar o lixo para fora uma vez por semana, você pode levá-lo pra fora uma vez a cada 2 ou três dias.

Se você tiver um problema de praga, você necessita começar identificando o tipo de praga com que está lidando pra que possa procurar soluções apropriadas. Observe o tipo de dano, procure excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como identificar a praga.

Evite móveis de referências desconhecidas. Móveis, sobretudo móveis estofados, conseguem abrigar pragas. Pra mantê-los fora de sua casa, impeça móveis de lojas de revenda, blogs de comércio ou da beira da rua. visit the website você trouxer um móvel infestado pra tua casa, ele poderá se esparramar pra todos os seus próprios móveis assim como.

Se você tiver lenha, certifique-se de que ela seja armazenada a uma quantidade decente de pés de distância da casa. Os insetos habitarão esta madeira, desse modo você vai pretender que ela fique o mais remoto possível da moradia. Tente expulsar de sua casa todos os itens com os quais os insetos se alimentarão.

Livrar-se das pulgas é muito menos difícil do que você pode fantasiar. Uma legal mistura de ácido bórico e um pesticida de base botânica não só é vantajoso para matar pulgas, contudo bem como é seguro de ser usado. O pesticida encontrado no óleo funciona cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói teu sistema digestivo.

Tente armazenar todos os alimentos abertos como cereais e bolachas em um armário hermético. Você poderá imaginar que o espaço entre o gabinete de papelão é muito baixo, entretanto os insetos podem se encaixar na mais ínfima das aberturas. A menos que possa ser guardado na geladeira, proteja seus alimentos de pragas ou de convidá-los a entrar na sua moradia em primeiro recinto.

Mantenha todos os alimentos armazenados com segurança pra impossibilitar problemas de baratas. Apagar o fornecimento de alimentos ajudará a eliminar as baratas. As baratas são atraídas por qualquer tipo de alimento. Os suprimentos pra panificação precisam ser mantidos em recipientes fechados e selados.

Quanto mais limpa for tua casa, menos provável é que você tenha insetos infestando tua moradia. Os insetos na realidade se alimentam das migalhas que são jogadas no chão ou nas almofadas de teu sofá. Uma moradia impura é um local maravilhoso para que insetos e pragas se reproduzam e fiquem fora de controle.

Não desperdice teu dinheiro em bombas de percevejos de cama. resource for this article , pegue um pouco de pó alpino ou um pouco de Aerossol Fantasma e aplique estes produtos em teu colchão. Esses produtos não-repelentes são tóxicos para percevejos e outras pragas, no entanto são impossíveis de detectar, o que significa que a praga não se esconderá dela.

Uma infestação de formiga carpinteira é um sinal de um defeito superior. Estas formigas vão quebrar a infra-estrutura de sua moradia, de forma especial a madeira. Converse com um profissional para voltar ao fundo de teu dificuldade.

Para garantir que as formigas não entrem na sua moradia, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco para esparramar a mistura em redor de sua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, também. O açúcar atrai formigas durante o tempo que o bórax as mata.

Você tem um jardim que também possui um adubo? Se sim, isto pode atrair vários insetos. Mantenha teu adubo longe de tua residência e não deixe seus animais de estimação ou gurias se aproximarem dele. É melhor, assim como, manter o adubo longe de quaisquer plantas que você goste, porque os insetos podem ingerir qualquer planta próxima.

Criaturas noturnas podem transformar tua moradia em um show de horror resolvido a fazer algo sobre muito rapidamente. Esperamos que esse postagem tenha lhe dado outras idéias pra começar. Uma vasto chave é tentar permanecer um passo à frente da população de pragas, em vista disso trabalhe para se livrar delas e certifique-se de que elas fiquem distante eternamente!
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE