Teya Salat
Tags: Blog

Limpador Vivo Com Essas Informações De Controle De Pragas


Há poucas coisas mais irritantes do que descobrir que sua casa está infestada de pragas. Às vezes poderá parecer que não há forma de livrar sua propriedade desses hóspedes indesejados. Felizmente, há algumas informações fáceis e eficazes de controle de pragas que você podes utilizar pra apagar as pragas de sua domínio.

Se você quiser se livrar das formigas ao redor de sua casa, borrife um tanto de pó de bórax perto de tua casa. Isto ajudará a envenenar as formigas para que elas fiquem paradas em seus rastos e não possam reverter. Isso ajudará a apagar temporariamente o problema das formigas durante certas estações do ano.

Se você tiver um defeito com aranhas, como o recluso marrom, use várias arapucas. Acesse aranhas por ventura se esconderão em muitas fendas profundas. Elas saem à noite para procurar comida. Coloque as armadilhas atrás dos móveis pra levá-las pra onde elas vivem.

Continue leia o que ele disse: , porão ou cada outra área de serviço limpa, se você fizer projetos em casa. Certifique-se de que restos de madeira e pó sejam regularmente varridos, coletados e descartados. As térmitas não são muito grandes, sendo assim não necessitam de grandes pedaços de madeira pra entrar e começar a triturar.

Se você estiver morando em um edifício com algumas unidades, qualquer maneira de medidas individuais de controle de pragas que você tomar será ineficaz. Isto por causa de essas pragas são capazes de viajar de uma unidade de apartamentos para outra. Pra se livrar completamente dos insetos, todo o teu prédio necessita ser tratado de uma só vez.

Os insetos fedorentos são pragas persistentes, desta forma, concentre-se na sua área externa para acudir a erradicar o problema. Continue seus arbustos aparados e certifique-se de que a lenha seja armazenada bem longínquo de sua moradia. A trinta pés da residência é apropriado, se você tiver o espaço. Além do mais, a lenha deve ser mantida somente fora do chão (por volta de 15 centímetros).

Verifique a canalização de tua casa, se você tiver pragas. Certifique-se de reduzir entupimentos em quaisquer drenos. Um vazamento assim como poderá apodrecer a madeira, que é um amplo atrativo pra várias pragas. procurar estes todo o momento que você limpar seus escoadouros, certifique-se de verificá-los mensalmente.

Guarde a comida e a água de seu animal de estimação à noite. A comida para animais de estimação é uma ótima refeição pra maioria dos insetos e roedores. Mais Ajuda água ao teu lado só lhes dará algo pra molhar a boca. Botar o alimento e a água longe não vai livrar os animais danosos, no entanto vai ao menos suprimir de onde eles conseguem obter o alimento.

Deixe os percevejos para os profissionais. Embora existam muitos métodos de "faça você mesmo" pra novas pragas em sua casa, os percevejos são melhor erradicados pelos profissionais. Isto se tem que ao evento de que são insetos muito corajosos que são capazes de sobreviver a algumas condições e são melhor tratados na fumigação. A fumigação garante que tanto os insetos quanto seus ovos sejam falecidos.

Use palha de aço para tapar os buracos do mouse na sua residência. A palha de aço acabará por matar os ratos por causa de eles tentarão se alimentar. Misture o spackle com menores pedaços de palha de aço e use esta mistura para selar os buracos e preservar os ratos retirado!

Livrar-se das pulgas é muito mais fácil do que você podes sonhar. Uma boa mistura de ácido bórico e um pesticida de base botânica não só é vantajoso para matar pulgas, porém assim como é seguro de ser usado. recursos suplementares encontrado no óleo tem êxito cortando o oxigênio em seus tubos de respiração e o ácido bórico destrói seu sistema digestivo.

Seus vizinhos podem trabalhar contigo como uma equipe para eliminar as pragas. Em áreas que estão na cidade, as pessoas ao seu redor porventura têm problemas de pragas similares. Mesmo que você os elimine, se eles estiverem ao seu lado, é possível que eles possam voltar a cada momento. Faça com que seus vizinhos assim como erradiquem suas pragas!

Insetos como o peixe-prateado são normalmente atraídos na umidade em sua residência. Os lugares úmidos ajudam o peixe-prateado a prosperar em teu recinto doméstico. Dê a esses insetos uma corrida por seu dinheiro, desumidificando tua casa. Faça-os aprender uma lição extra consertando tubos com vazamento e usando ventilação adequada em todas as áreas de tua residência.

Uma diversidade de pragas de jardim, incluindo caramujos, minhocas e lesmas, podes ser mantida afastado com ingredientes de tua cozinha. Espalhe cascas de nozes esmagadas ou cascas de ovos em teu jardim para mantê-las afastadas. Como um privilégio adicional, adicionar esses ingredientes ao teu jardim ajudará a acrescentar os nutrientes em teu jardim.

Ao jantar em teu quintal, continue bebidas e substâncias açucaradas cobertas ou em recipientes fechados. Os insetos picantes, em peculiar, são atraídos pelo açúcar. Evite que o cheiro de tais bebidas e alimentos entre no ar, ou seu piquenique poderá ter mais companhia do que você estava inventando ter.

Você pode não estar aplicando o pesticida acertadamente se ainda tiver insetos invadindo sua casa. Ao pulverizar somente seu exterior, você pode estar armadilhando os insetos dentro da residência. Ao pulverizar fora de tua residência, pulverize também dentro de sua casa.

Você não tem de selantes chiques pra preservar os ratos fora de tua casa. Encher qualquer buraco ou rachadura que possa ser .25" ou maior com veneno, e depois completar o espaço com palha de aço pra assegurar que nada voltará pra dentro. Use uma chave de fenda longa pra realmente encher o buraco bem e cheio.

Você não necessita confiar em um único item para se livrar de pragas. Pela maioria dos casos, os proprietários podem se livrar de pragas em consequência a uma combinação de produtos e ações. Você poderia, por exemplo, limpar completamente tua casa, pulverizar um tanto de pesticida em novas áreas e completar as rachaduras nas quais a praga está escondida.

Se puder observar alguma luz ao redor de tuas portas, você deve consertar a dificuldade antes que os insetos entrem! Use a proteção contra as intempéries pra selar a abertura ou ajustar a altura da soleira em redor ou perante a própria porta. Quanto muito rapidamente você suportar com esse dificuldade, menos pestes você terá!

Apare (ou até mesmo remova) qualquer folhagem ou participantes de árvores que por sorte estejam encostados na sua casa. Esses participantes e escova selvagem atuam como ferramentas excepcionais de escalada para insetos e roedores. É como ter uma escada presa diretamente na sua moradia, um sinal de boas-vindas correto para uma infestação. Um corte adequado pode amparar a conservar estas pragas à distância.

Se você sofre de uma infestação de pragas, você não precisa apenas tentar viver com ela. Utilizando as técnicas de controle de pragas fáceis listadas nesse post, você poderá se livrar dos parasitas que estão invadindo tua moradia. Comece imediatamente a utilizar estas informações pra um controle competente de pragas.
Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE